Videoconferência: Florian Madruga e Câmara de Cataguases/MG

O presidente da ABEL, Florian Madruga, conversou em videoconferência com o presidente da Câmara Municipal de Cataguases, vereador Michelângelo de Melo Correa, e outros servidores e parlamentares daquela Casa.

Na reunião foi tratada a inauguração da Escola do Legislativo que deve ocorrer dia 16 de março e os procedimentos para o início das atividades educacionais.

Florian Madruga colocou a ABEL ao inteiro dispor da nova Escola para apoio institucional e futuras parcerias, e destacou a importância de integrar a Câmara à comunidade local, seja através de cursos ou pela promoção do projeto do parlamento jovem que tem preparado milhares de jovens estudantes pelo Brasil todo para exercerem protagonismo político nas suas regiões. "A Escola é o melhor lugar para que a Câmara e seus parlamentares possam resgatar a imagem respeitável que toda casa legislativa deve ter junto à sociedade; para aperfeiçoar os serviços de assessoramento e atendimento à comunidade e para atrair as escolas públicas e seus estudantes para a participação na vida política de Cataguases.", afirmou Madruga.

O presidente da Câmara informou que já está em curso a realização do projeto Câmara Mirim que deve passar a funcionar ainda no primeiro semestre do ano.