Maria da Fé-MG inaugura Escola do Legislativo

A Câmara de Maria da Fé, em Minas Gerais, inaugurou sua Escola do Legislativo em evento muito prestigiado por autoridades locais, vereadores e presidentes de câmaras das cidades de Três Pontas, Conceição dos Ouros, Cachoeira de Minas e Itajubá, estudantes do Parlamento Jovem, diretores e professores da rede municipal de ensino e público local.pela comunidade, e o presidente da ABEL, Florian Madruga.

O Presidente da Câmara, vereador Rodrigo Guimarães Braga, presidiu a mesa dos trabalhos ao lado do Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Luiz Augusto da Silva, e da Diretora da Escola do Legislativo, Cássia Almeida.

Um protocolo de intenções foi assinado com a ABEL a fim de estabelecer a cooperação técnico-científica, cultural e o intercâmbio de conhecimentos, informações e experiências entre a Associação e a Câmara Municipal de Maria da Fé.

Florian Madruga presenteou a Escola com diversos livros e incentivou os vereadores a darem início à criação de uma Biblioteca.

A cerimônia foi marcada também pelo lançamento do projeto Parlamento Jovem de Minas no Município, com a entrega do Termo de Adesão para as escolas participantes, e pelo discurso do vereador Bruno Dias, Presidente da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Pouso Alegre.