Escola da Câmara de Curitiba realiza primeira reunião oficial com servidores

A Escola do Legislativo da Câmara de Curitiba, criada no início de 2013, promoveu sua primeira reunião oficial com servidores. Este primeiro contato teve o objetivo de

oferecer um suporte aos departamentos, gabinetes e vereadores para melhorar a qualidade no atendimento interno e externo da Casa. “É o início de uma série de eventos que a Escola pretende concretizar, sempre com o intuito de aprimorar e capacitar o trabalho dos integrantes do Legislativo”, falou Antonio Carlos Torrens, membro da Comissão Provisória de Organização da Escola do Legislativo. “Queremos sensibilizar nossos colegas para esse novo momento que a Câmara vive. A Casa vem se reorganizando, não só estruturalmente, mas também no que tange aos aspectos ideológicos e culturais. A Escola vem, num primeiro momento, preencher essa lacuna, no sentido de propiciar aos servidores a mobilização, a organização, a busca de superação de dificuldades históricas”, completou o colega de comissão, Élcio Pereira.
Florian Madruga, presidente da ABEL, reforçou que a Associação Brasileira das Escolas é parceira e apoiadora da Escola do Legislativo da Câmara de Curitiba nas atividades de capacitação e valorização dos servidores.