"Elerj Itinerante" tem início no Estado do Rio de Janeiro

A Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro começa em março as ações do projeto "Elerj Itinerante" região Centro-Sul Fluminense com capacitação sobre “Licitação e Contratos Administrativos”. O projeto tem a parceria da Elerj com a Câmara Municipal e a Prefeitura de Miguel Pereira.  

O evento, gratuito, é destinado aos servidores da Câmara Municipal e da Prefeitura de Miguel Pereira, assim como das Casas Legislativas dos outros Municípios que compõem o Centro-Sul Fluminense - Areal, Comendador Levy Gasparian, Engenheiro Paulo de Frontin, Mendes, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, Sapucaia, Três Rios e Vassouras.

O Seminário será ministrado pela professora Elizabeth Pontes, formada em Administração de Empresas pela Unigranrio, com especializações em Direito da Administração Pública (UFF); Formação de Gerentes e Diretores (FGV); Altos Executivos (Copead/UFRJ); e em Governança Corporativa (PUC-RJ). Elizabeth Pontes é coorganizadora do livro “Legislação de Licitação e Contratos – Normas Correlatas e Jurisprudência”.

As inscrições deverão ser realizadas por e-mail dirigido à Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 19 de março.