Itajuba/MG inaugura sede da Escola do Legislativo

alt   A Câmara Municipal de Itajubá, em Minas Gerais, inaugurou recentemente a sede da Escola do Legislativo que leva o nome “Professora Eraídes Rabelo”. Presentes ao evento, diversos representantes de câmaras municipais e escolas do legislativo da região, autoridades locais, o presidente da ABEL, Florian Madruga, o presidente da Câmara, vereador Valdomiro Cortez e demais vereadores, o prefeito de Itajubá, Rodrigo Riera, e Natália Araújo, diretora da Escola de Contas e Capacitação do TCE/MG.

Durante a solenidade houve o lançamento do 2o volume do Livro do Memorial da Câmara, ofertado às autoridades da mesa de honra, e do 1o volume na versão em braile. Florian Madruga presenteou a Escola com a Constituição mineira em braile e uma coleção das Constituições brasileiras desde 1824 e foi homenageado pelo Vereador Santi com uma placa de agradecimento pelo apoio aos projetos da
Escola.

Após o descerramento da placa de inauguração foi aberta uma exposição de fotografias dos servidores da Câmara, fruto de um treinamento realizado pela Escola do Legislativo em parceria com o Senac Itajubá, e uma apresentação da cantora mirim itajubense, Joyce Mendes, de apenas 10 anos, interpretando a “Ave Maria” e do Coral Mantiqueira, sob a regência do maestro Amaury Vieira.

A nova sede fica na rua Olavo Bilac, nº 187 (atrás da Câmara Municipal), onde funcionará o Memorial da Câmara, a Biblioteca do Legislativo e o estúdio da TV Câmara Itajubá.

Mais informações - Https://www.facebook.com/CamaraMunicipaldeItajuba