Carvalhópolis/MG inaugura Escola em clima de festa.

Minas Gerias tem mais um reforço na educação legislativa do Estado. Carvalhópolis inaugurou sua Escola em evento prestigiado por autoridades regionais, parlamentares, estudantes do parlamento jovem, o presidente da ABEL, Florian Madruga e o prefeito da cidade, Gilson Ferreira de Moraes.

A presidente da Câmara, vereadora Adriane Rodrigues, homenageou o coordenador Sandro Santos e a servidora Adriana Cássia pelo empenho para a inauguração da Escola do Legislativo. 

O presidente da ABEL, Florian Madruga, falou sobre a importância das Escolas do Legislativo na educação cidadã e na formação de uma sociedade mais próspera e consciente dos seus direitos e deveres.

A Diretora da Escola do Legislativo de Pouso Alegre, Madu Macedo, ocupou lugar de honra e também recebeu uma homenagem pela colaboração e pela realização da Gincana do Saber Regional, que teve sua etapa final no mesmo evento.

Foi destaque também Emerson de Carvalho pela dedicação ao Parlamento Jovem e aos projetos desenvolvidos em Carvalhópolis para a mobilização dos estudantes.

Outros municípios de fizeram representar: Itajubá, Santa Rita de Caldas e São Lourenço.