ABEL e Escola de Uberaba/MG firmam parceria.

    A Associação das Escolas do Legislativo e de Contas e a Câmara Municipal de Uberaba assinaram Protocolo de Intenções em solenidade durante a sessão ordinária para a promoção treinamentos, cursos e outras atividades educacionais.

O presidente da ABEL, Florian Madruga, destacou na sua fala que as Escolas do Legislativo que são verdadeiras escolas da cidadania e tem promovido uma grande revolução no poder Legislativo brasileiro. Madruga também e entregou ao presidente da Casa, vereador Luiz Dutra, volumes da atual Constituição Federal e uma coleção com todas as Constituições desde a de 1824 para compor o acervo da biblioteca da Escola.

Dutra agradeceu e disse esperar que o material possa ser acessado pela comunidade, principalmente pelas as crianças e jovens: “O importante é repassar conhecimento, deixar um legado aos nossos filhos e netos”. Dutra ainda destacou que em breve vai lançar a Rádio Câmara que vai se juntar a TV Câmara na prestação de serviços e divulgação dos trabalhos realizados pelo Legislativo.