Cartilhas

CartilhaUso
Constituição em MiúdosA obra adaptou a Constituição Federal de modo a torná-la mais didática e facilmente compreensível, com finalidade no desenvolvimento do conhecimento necessário para as crianças e adolescentes viverem plenamente a cidadania
Constituição em Miúdos IIEssa é a segunda versão da publicação voltada ao entendimento da Constituição Federal por crianças e adolescentes em linguagem fácil e acessível os principais conceitos da Constituição Federal.
Lei Maria da PenhaEstabelece as formas da violência doméstica contra a mulher como física, psicológica, sexual, patrimonial e moral. 
Estatuto da Igualdade RacialEstatuto da Igualdade Racial, para combater a discriminação racial e as desigualdades raciais que atingem os afro-brasileiros, incluindo a dimensão racial nas políticas públicas desenvolvidas pelo Estado.
CDC – Código de Defesa do ConsumidorO Código de Defesa do Consumidor é um conjunto de normas que regulam as relações de consumo, protegendo o consumidor 
ECA – Estatuto da Criança e do AdolescenteO ECA surgiu da consciência de que as crianças e adolescentes merecem proteção integral, isto é, condições completas para seu bom desenvolvimento. É um conjunto de regras que estabelecem os direitos dos menores à vida, saúde, convivência familiar, educação… e também seus deveres dentro da sociedade.